Atendimento
Dúvidas frequentes
Já paguei e meu pedido ainda não chegou…
- Seu pedido é despachado pelos Correios 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
- O prazo para confirmação depende da forma de pagamento escolhida:
- Cartão de Crédito: Imediatamente
- Boleto: Pode variar de 2 a 7 dias úteis
- O prazo de entrega dos Correios é apenas estimado e varia conforme o método de envio: Sedex ou PAC. Se houver atraso, consulte o site dos Correios e informe o código de rastreio informado por e-mail.
Recebi um produto com defeito…
- Você deve acionar a garantia do produto diretamente com o fabricante. Isto vale inclusive para CDs e DVDs. Consulte a embalagem para se informar sobre o prazo de garantia e o telefone de atendimento do fabricante. Se tiver dúvidas, entre em contato.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
- Oferecemos 2 formas de pagamento, ambas seguras:
- Cartão de Crédito (VISA, Mastercard, American Express, Diners, Discover e Elo): O pagamento com cartão de crédito é confirmado imediatamente.
- PagSeguro (cartão de crédito, transferência eletrônica e boleto): O pagamento feito pelo PagSeguro pode levar de 2 a 5 dias úteis para ser confirmado, mesmo no cartão de crédito. O pagamento por boleto pode ser conveniente, mas leva mais tempo para confirmação. Lembre-se disso.
Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?
- Todos os pedidos são entregues pelos Correios em duas modalidades: Sedex e PAC.
- O prazo de entrega conta a partir da confirmação do pagamento e é apenas estimado. Se houver urgência, prefira o Sedex.
- O custo do frete depende do seguinte:
- Quais e quantos produtos foram comprados
- A modalidade de entrega escolhida: Sedex ou PAC
- Onde (cidade e estado) o pedido será entregue
Fiz um pedido mas meu pagamento foi negado…
- Se pagou com cartão de crédito, consulte a administradora para saber o que houve. De qualquer forma, não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido. Você precisará fazer uma nova compra para escolher outra forma de pagamento ou usar outro cartão de crédito.
Contato
- Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 17h
- Telefones: (19) 3241-5135 | (19) 2103-9561