Atendimento

Dúvidas frequentes

Já paguei e meu pedido ainda não chegou…

  • Seu pedido é despachado pelos Correios 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
  • O prazo para confirmação depende da forma de pagamento escolhida:
    • Cartão de Crédito: Imediatamente
    • Boleto: Pode variar de 2 a 7 dias úteis
  • O prazo de entrega dos Correios é apenas estimado e varia conforme o método de envio: Sedex ou PAC. Se houver atraso, consulte o site dos Correios e informe o código de rastreio informado por e-mail.

Recebi um produto com defeito…

  • Você deve acionar a garantia do produto diretamente com o fabricante. Isto vale inclusive para CDs e DVDs. Consulte a embalagem para se informar sobre o prazo de garantia e o telefone de atendimento do fabricante. Se tiver dúvidas, entre em contato.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Oferecemos 2 formas de pagamento, ambas seguras:
    • Cartão de Crédito (VISA, Mastercard, American Express, Diners, Discover e Elo): O pagamento com cartão de crédito é confirmado imediatamente.
    • PagSeguro (cartão de crédito, transferência eletrônica e boleto): O pagamento feito pelo PagSeguro pode levar de 2 a 5 dias úteis para ser confirmado, mesmo no cartão de crédito. O pagamento por boleto pode ser conveniente, mas leva mais tempo para confirmação. Lembre-se disso.

Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?

  • Todos os pedidos são entregues pelos Correios em duas modalidades: Sedex e PAC.
  • O prazo de entrega conta a partir da confirmação do pagamento e é apenas estimado. Se houver urgência, prefira o Sedex.
  • O custo do frete depende do seguinte:
    • Quais e quantos produtos foram comprados
    • A modalidade de entrega escolhida: Sedex ou PAC
    • Onde (cidade e estado) o pedido será entregue

Fiz um pedido mas meu pagamento foi negado…

  • Se pagou com cartão de crédito, consulte a administradora para saber o que houve. De qualquer forma, não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido. Você precisará fazer uma nova compra para escolher outra forma de pagamento ou usar outro cartão de crédito.

Contato

  • Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 17h
  • Telefones: (19) 3241-5135 | (19) 2103-9561




Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

Nº do pedido (opcional)

Sua mensagem